Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 29/06/2012
Polícia Militar e escola se unem contra as drogas
Untitled Document

No último dia de da Semana de Combate às Drogas o Destacamento da Polícia Militar de Tapira promoveu, em conjunto com a Escola Municipal Alvina Alves de Rezende, uma palestra educativa e uma passeata com os alunos da rede municipal de ensino.

A data em questão, que também é conhecida como o Dia Internacional de Combate às Drogas, foi utilizada para dar uma importante contribuição à sociedade tapirense no que tange à informação acerca das drogas e de seus efeitos nocivos.

A palestra, ministrada pelo Sargento Alexandre e o soldado Éverton, teve como tema "O consumo de drogas na adolescência", abordando assuntos como a forma com que os jovens têm acesso às drogas, como podem ser influenciados por elas e os fatores que os levam a experimentá-las.

Também foi esclarecido para os alunos os vários tipos de drogas existentes, assim como os seus efeitos e consequências, debatendo ainda se a sociedade tem ou não projetos para combater o uso das mesmas.

Para finalizar foi realizada uma passeata pelas ruas da cidade, com as crianças portando alguns cartazes educativos e, principalmente, semeando entre aqueles que as viam a semente da necessidade de se tratar melhor este tema.

Untitled Document
Mais notícias sobre Segurança
Untitled Document