Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/06/2012
Jogo tenso: Alambik e Pré-Moldados empatam
Untitled Document

Dois jogos estavam marcados para acontecer na tarde deste último domingo (24) no CETAP, mas apenas um deles ocorreu. As partidas faziam parte da segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.

A primeira delas deveria ter reunido os atletas de Cala Boca e Boca Júniors, mas apenas o Cala Boca apareceu. O Boca Júniors, por sua vez, não compareceu a uma partida pela segunda vez no campeonato e a tendência, segundo informações da organização da competição, é que seja eliminado definitivamente da disputa.

O segundo jogo foi uma verdadeira batalha campal entre Pré-Moldados e Alambik. Os dois times haviam vencido na primeira rodada e lutavam pela liderança, fato que transformou o jogo em uma competição bastante acirrada.

Em um contra-ataque, logo no início do jogo, Heldemir recebeu livre na entrada da área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Diegão, abrindo o placar para o Pré-Moldados e dando a impressão de que o time deslancharia no jogo.

Entretanto, o Alambik chamou a responsabilidade, começou a ganhar o meio de campo e a pressionar. Pouco tempo se passou até que Paulo Henrique, em um bate rebate na área, cabeceou marcando o gol de empate. A bola encobriu o goleiro do Pré-Moldados, que ainda tentou evitar o gol, mas a mesma já havia ultrapassado a linha.

Até o final do jogo, ambas as equipes ainda tiveram chances de sair de campo com um resultado melhor, mas não converteram. O que marcou mesmo foi a vontade, às vezes até acima da necessidade.

Robinho - do Pré-Moldados e Salminho - do Alambik, saíram de campo machucados e sem condições de terminar a partida - valendo ressaltar que outros lances foram protagonizados com força desproporcional e acabaram sendo instantes de muita tensão.

Por falar em tensão o jogo ainda contou com duas expulsões. A primeira delas de Heldemir, atleta do Pré-Moldados, que levou o cartão vermelho por reclamação. A outra, de Bazé, que nem chegou a jogar muito tempo. O atleta entrou no segundo tempo e levou dois amarelos em um curto espaço de tempo, redundando na expulsão.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document