Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/06/2012
Rodada quente do Amador neste fim de semana
Untitled Document

Depois de uma primeira rodada um tanto quanto conturbada, que demorou duas semanas para ser completamente resolvida, o Campeonato de Futebol Amador de Tapira volta à tona neste final de semana.

Duas partidas irão movimentar a segunda rodada da competição. Na primeira delas, às 12h30m, os dois perdedores da rodada inicial, Cala Boca e Boca Júniors, se enfrentam em busca da reabilitação. O jogo promete ser muito disputado, pois as duas equipes dependem muito de um resultado positivo para chegar à última rodada com chances de avançar à final.

No jogo de fundo, Pré-Moldados e Alambik entram em campo às 15h para tentar garantir com uma rodada de antecedência a vaga na finalíssima. Como os dois venceram na rodada inaugural, se houver ganhador no confronto entre eles e a partida entre Cala Boca e Boca Júniors terminar empatada, este vencedor já carimba o passaporte para a decisão.

Segundo informações da Secretaria de Esportes outra competição que deve ter a sua tabela resolvida em reunião no início da próxima semana é a Segunda Divisão do Campeonato Tapirense.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document