Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 18/06/2012
Pré-Moldados vence Boca em jogo remarcado
Untitled Document

O domingo no CETAP marcou a realização do jogo entre Pré-Moldados e Boca Júniors. A partida válida pela primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira não havia acontecido e o Pré-Moldados tinha sido proclamado vencedor por WO. No entanto, os dirigentes das equipes entraram em acordo para a realização de um novo confronto.

Em campo, melhor para o time do Pré- Moldados, que com uma equipe repleta de atletas renomados no futebol tapirense e regional se impôs em campo e conseguiu uma tranquila vitória, facilitada ainda mais pela expulsão do atleta João Paulo - do Boca Júniors, logo na primeira etapa.

O placar de 7x2 a favor do Pré-Moldados mostra muito bem o que foi a partida. Marcaram para o Pré-Moldados: Heldemir (3) - de vermelho na foto, Robson Play, Wellington Rodrigo, Malaia e Robinho. Pauloez e Andinho descontaram para o Boca.

Vale registrar que pela manhã ocorreu o Torneio Início da segunda divisão da competição, que segundo os organizadores, deverá contar com oito equipes de diversas regiões do município. No pontapé inicial, melhor para o time das Palmeiras, que derrotou os Barcelos por 1x0 e conquistou o Torneio Início.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document