Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/06/2012
Filisbinos realizam 6ª edição de sua cavalgada
Untitled Document

Aconteceu no último sábado, dia 9 de junho, a 6ª edição da cavalgada dos Filisbinos, uma manifestação cultural de uma das mais tradicionais famílias do município de Tapira.

A cavalgada partiu da cidade de Tapira rumo à Fazenda Areias, de propriedade do Sr. Altino, na região do Tamboril, onde foi servido um almoço e, é claro, onde todos puderam se confraternizar muito.

“Essa cavalgada é muito importante para nossa família. Os Filisbinos, como somos conhecidos, têm um amor muito especial pelos cavalos. Então anualmente procuramos unir este gosto que temos com a oportunidade de nos reunirmos como família. São momentos muito interessantes, de bate-papo, de se tirar um tempo para contar casos, de rever pessoas que só vemos nesta ocasião. É muito gratificante” - explica Welder de Fátima, Contador da Prefeitura.

Em 2012 mais de cem cavaleiros participaram da cavalgada e mais de trezentas pessoas tomaram parte no almoço oferecido na fazenda do Sr. Altino, o que mostra a importância desta manifestação cultural.

Fotos: Tarcísio Caetano Leal e Laiane Fernandes

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document