Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/06/2012
Começou o Campeonato Tapirense 2012
Untitled Document

Teve início na tarde do último domingo (10) a edição 2012 do Campeonato de Futebol Amador de Tapira. O torneio reunirá nesta temporada quatro equipes, as quais jogarão entre si em turno único apontando assim os dois finalistas.

A partida inaugural da competição, que deveria reunir Boca Júniors e Pré-Moldados, infelizmente não aconteceu. O jogo estava marcado para as 12h30, mas a equipe do Boca Júniors acabou se atrasando e a organização do Campeonato atribuiu a vitória ao Pré-Moldados por WO.

O segundo jogo do dia, colocou frente a frente Alambik e Cala Boca. A partida foi muito movimentada no meio de campo, mas com poucas chances claras de gol. O Alambik se mostrou melhor em campo e teve as poucas oportunidades que o jogo proporcionou. Em uma destas oportunidades o meia Ricardinho, depois de intenso bate-rebate na área do Cala Boca, empurrou a bola para as redes e fez o único gol do jogo, decretando o placar final de 1x0 em favor do Alambik.

Segundo a organização do campeonato a tabela da próxima rodada deverá marcar o confronto entre os vencedores da primeira rodada: Alambik X Pré-Moldados e; entre os derrotados na mesma rodada: Boca Júniors X Cala Boca.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document