Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/06/2012
Jornalista Wander lança livro sobre carros antigos
Untitled Document

Entremeio a dezenas de carros que guardam dentro de si e em suas engrenagens boa parte da história da indústria automobilística brasileira, o jornalista tapirense Wander Rezende lançou a sua mais nova obra literária.

Aproveitando o ambiente mais que propício criado pela realização do 20º Encontro Nacional de Carros Antigos, Wander lançou o livro "Encontro de Clássicos", que visa "proporcionar ao público em geral e, em especial aos colecionadores um olhar diferente sobre esta paixão por quatro rodas. Uma maneira de eternizar a invenção tecnológica que contribuiu de forma estrondosa para o desenvolvimento das nações" - segundo texto extraído do exemplar.

O livro é dividido em três capítulos: o primeiro deles fala da história dos automóveis; o segundo sobre o Encontro de Carros de Araxá e; o terceiro traz algumas curiosidades.

Nossa reportagem esteve no Barreiro para cobrir o lançamento do livro e pôde perceber que o mesmo estava atraindo muita a atenção dos colecionadores de veículos participantes do encontro e também daqueles que apenas visitavam o local. Segundo Wander, vários exemplares já haviam sido vendidos e a expectativa é que o seu mais novo livro possa ser adquirido ainda por vários outros colecionadores e amantes do automobilismo.

Para adquirir o livro “Encontro de Clássicos” basta ligar para o telefone 8821-4168.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document