Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/06/2012
Fagundes oferece 50 vagas de emprego
Untitled Document

A empresa Fagundes mostra a cada dia que o seu compromisso com a sociedade tapirense só se faz por crescer. Nesta manhã o Sr. Luiz Henrique dos Santos Júnior - Gerente de Contratos da empresa, esteve em Tapira para entrevistar candidatos a ingressar na Fagundes.

"Estamos fazendo a seleção dos candidatos a ocupar 50 novas vagas de trabalho criadas na empresa. Hoje entrevistamos cerca de 10 pessoas e nas próximas semanas repetiremos o procedimento, até que consigamos preencher as vagas" - explica Luiz Henrique.

Dentre as vagas em oferta estão a de motorista de caminhão e a de operador de máquinas (escavadeira, patrol e trator), as quais, segundo o Gerente de Contratos da Fagundes, deverão estar ocupadas até no máximo dia 30 de junho.

Como requisitos básicos para concorrer aos postos de trabalho oferecidos, o candidato, que pode ser tanto do sexo masculino quanto do feminino, deve possuir Carteira Nacional de Habilitação D (para caminhão) ou pelo menos B (para as demais máquinas), além de ter disponibilidade de horário e disponibilidade para morar em Tapira.

Como vantagens a empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico e transporte gratuito entre a cidade de Tapira e a empresa.

Para maiores informações o interessado pode visitar a sede do SINE, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Tapira, ou mesmo ligar para o telefone 34 3633-1612.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document