Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/06/2012
Boca Júniors conquista Torneio Início
Untitled Document

O domingo à tarde no CETAP foi marcado pela realização do Torneio Início do Campeonato de Futebol Amador de Tapira. Se por um lado o número de equipes foi pequena, por outro, a emoção foi sem medida nas três partidas realizadas.

Como apenas quatro equipes se inscreveram na disputa, foram disputadas duas semi-finais e uma final. Na primeira semi-final o Boca Júniors bateu o Cala Boca com facilidade no tempo normal.

Na segunda, o Alambik abriu 2x0 diante do Pré-Moldados, mas permitiu o empate do adversário, o que levou a decisão para os pênaltis. Na disputa de penalidades uma situação prá lá de inusitada, a competição seguiu empatada até que todo o time batesse uma penalidade. Com isso ficou definido que três atletas bateriam novamente se houvesse a necessidade, uma vez que quem abrisse vantagem venceria. Na segunda cobrança uma bola na trave tirou o Pré-Moldados da final e colocou o Alambik lá.

Na decisão, Alambik e Boca Júniors fizeram um jogo muito amarrado, com as defesas prevalecendo sobre os ataques e praticamente nenhuma chance de gol sendo criada. Tensão e bate-boca é o que não faltou nesta final que foi terminar só nas cobranças de pênalti. Nelas, o Boca Júniors se deu melhor e levantou a taça do Torneio Início do Campeonato de Futebol Amador de Tapira 2012.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document