Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/05/2012
Hospital recebe recursos arrecadados em Tapira
Untitled Document

Em abril deste ano, a equipe do CEMEI (Escola Municipal Comecinho de Vida), juntamente com os alunos e seus familiares realizaram uma campanha na cidade para arrecadaram fundos para o Hospital do Câncer em Barretos.

Ontem, 29 de maio, o Secretário Municipal de Saúde Moisés Cunha, a diretora do CEMEI Ana Lúcia e outros representantes da escola, foram até Barretos concluir o Projeto Saúde é Vida, levando ao hospital, o valor arrecadado pelas crianças de Tapira.

A equipe de Tapira foi muito bem recebida pelo senhor Marcelo de Melo que é o diretor de Capitação de Recursos do Hospital do Câncer de Barretos. Ele ficou muito satisfeito ao saber que nossas crianças, desde pequeninas, se preocupam com o lado social. O que mais chamou a atenção do Sr. Marcelo foi saber que as moedas foram arrecadas em um mês por algumas dezenas de crianças.

Marcelo de Melo convidou a equipe para conhecer o hospital e contou como funcionam os serviços e a importância do recebimento de doações para que o louvável trabalho tenha continuidade.

Na oportunidade, a Diretora Ana relatou ter ficado com a sensação de dever cumprido por poder ver de perto o quão bem destinados serão os recursos arrecadados pelos pequenos tapirenses.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document