Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/05/2012
Reinauguração da Igrejinha acontecerá hoje
Untitled Document

A Paróquia de São Sebastião de Tapira, na pessoa do Padre Sérgio Márcio de Oliveira, está convidando toda a comunidade tapirense para a reinauguração da Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário.

O evento será marcado pela celebração de uma missa no local, às 19h, contando com a presença do novo Arcebispo da Arquidiocese de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, que estará realizando a sua primeira visita pastoral à Tapira após ter assumido o cargo.

"A missa desta noite representa muito não apenas para a comunidade católica, mas sim para todos os habitantes da cidade de Tapira. Foi em torno desta Igrejinha que todas as casas da cidade surgiram, ela foi o marco inicial desta belíssima Tapira que temos hoje. Reinaugurá-la, totalmente restaurada, é um prazer e uma vitória para todos nós" - comenta o Pe. Sérgio.

Os tapirenses que se dispuserem a participar da reinauguração da Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário terão uma grata surpresa. A arquitetura foi mantida e as peças de madeira fazem do local um ambiente de muito requinte e que remonta ao passado.

Untitled Document
Mais notícias sobre História
Untitled Document