Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/05/2012
Tapira dá adeus ao Ruralão 2012
Untitled Document

Se 2011 foi um ano inesquecível para o esporte tapirense, 2012 parece ser inversamente proporcional. Na mesma medida da alegria pela inédita conquista do Amadorão no último ano o amante do futebol tapirense agora amarga o dissabor de seguidas desilusões.

A primeira delas pode ser considerada a não participação do Olympique no campeonato deste ano, deixando muitos atletas à deriva e a torcida sem a chance de apoiar a cidade em busca do bi.

Depois da negativa do Olympique veio a fraca participação no Ruralão 2012. O que no início do ano parecia ser uma temporada de muitas alegrias para os times tapirenses terminou ontem de forma melancólica.

O Juventude já havia chegado à última rodada com pouquíssimas chances, uma vez que dependia de outro resultado e, este, não aconteceu. Os Oliveiras, adversário direto pela vaga, precisava perder, mas conseguiu o improvável: venceu o líder Juventude da Antinha por 4x2 na casa do adversário e garantiu a classificação. Já o time tapirense, perdeu em sua despedida por 3x1.

O Grêmio, que estava em ótima posição na busca pela vaga, viu despencar os seus sonhos de passar adiante. O improvável aconteceu em dose dupla: o Córrego da Mata venceu a até então líder Máfia por 4x1 e chegou aos 7 pontos e 3 gols de saldo e; o Grêmio caiu feio diante do Estiva, sendo suplantado por 7x2. Com isso, os tapirenses terminaram com os mesmos 7 pontos do Córrego da Mata, mas como ficaram com um saldo de gols bem pior, viram o adversário se classificar e se despediram do torneio.

Fica aqui a reflexão para toda a comunidade esportiva tapirense. Este ano de 2012 foi marcado por derrotas tapirenses no cenário esportivo regional e isso é muito ruim. Que todos possam se unir em busca de soluções que façam novamente o futebol tapirense ocupar o lugar de destaque que sempre mereceu.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document