Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/05/2012
Dom Aloísio se despede durante crisma
Untitled Document

Na noite da última sexta-feira a comunidade católica da Paróquia de São Sebastião de Tapira se reuniu para dois importantes acontecimentos. Primeiro para a celebração do crisma de dezenas de tapirenses e, ainda, para a despedida de Dom Aloísio Roque.

O sacramento do Crisma foi recebido por diversos tapirenses que, durante vários meses se prepararam com muito afinco para confirmar a sua escolha pela fé católica. A presença dos padrinhos e das famílias engrandeceu ainda mais a celebração, que por excelência já tem uma presença muito forte do Espírito Santo.

A missa, que para os crismandos foi de extrema alegria, para a comunidade católica de nossa cidade teve ainda um misto de alegria e tristeza. Alegria porque muitos ali se confirmavam católicos e porque Dom Aloísio vencia com louvor a sua missão, mas ao mesmo tempo de tristeza, pela saudade que vai o mesmo vai deixar.

Dom Aloísio Roque esteve a frente da Arquidiocese de Uberaba por 16 anos e agora terá o seu merecido descanso. Em seu lugar já assumiu Dom Paulo Mendes Peixoto, que estará em Tapira nesta próxima quarta-feira (30) para a reinauguração da Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document