Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/05/2012
Rodada decisiva no Ruralão 2012
Untitled Document

Agora realmente chegou a hora H no Ruralão. A rodada deste próximo domingo é a derradeira do torneio e reserva grandes emoções para as equipes tapirenses, que necessitam de resultados positivos para garantir a classificação à próxima fase.

O caso mais complicado é o do Juventude, que com apenas dois pontos somados em quatro partidas, precisa obter a sua primeira vitória e ainda torcer por pelo menos um empate dos Oliveiras na última rodada. O fato positivo é que a equipe em questão enfrenta nada mais nada menos do que o Juventude da Antinha, líder absoluto da chave. Sendo assim, uma vitória dos Oliveiras acaba se tornando improvável. Neste contexto, se os Oliveiras perderem o seu jogo, o Juventude Explosiva pode até se classificar com um empate contra o vice-líder Bom Sucesso.

O caso do Grêmio aparentemente é menos complicado, embora mereça todos os cuidados. Na terceira posição da chave o time tapirense joga por pelo menos um empate contra a Fazenda Estiva para não depender de nenhum outro resultado. Se acontecer uma derrota, o Grêmio precisa torcer para a Máfia pelo menos empatar com o Córrego da Mata - seu adversário direto, o que parece ser provável de acontecer.

Vale ressaltar que joga contra os times tapirenses o fato de ambas as equipes atuarem fora de casa na última rodada. O Juventude joga em Araxá e o Grêmio viaja até a distante Antinha. A torcida tapirense fica na expectativa e tomara que ela seja concretizada com a classificação as duas equipes para a segunda fase do Ruralão 2012.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document