Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/05/2012
Programa de Estágio da Vale Fertilizantes
Untitled Document

Serão encerradas neste domingo, dia 13, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Vale Fertilizantes. São 110 vagas para estudantes do Ensino Médio Técnico e do Ensino Superior em suas unidades de Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Tapira (MG), e Catalão (GO).

Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Oportunidade. Para todas as vagas, o estudante deve ter pelo menos 18 anos e estar matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

Para estudantes de nível superior o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação, com formação prevista entre julho de 2013 e julho de 2014, em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia (Civil, da Computação, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química, de Processos Químicos), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O programa também prevê vagas para estudantes de nível superior no estágio de férias continuado com duração de um ano, sendo três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar alunos que estejam cursando graduação em Engenharia (Ambiental, Elétrica, Mecânica e de Minas) ou Geologia, com previsão de conclusão em julho de 2013.

Para alunos de Ensino Médio Técnico que concluirão o curso até julho de 2013, há oportunidades de estágio regular para os que cursam Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Também podem se candidatar às vagas alunos formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O processo seletivo contempla provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100 (dependendo do nível), transporte, alimentação e assistência médica.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document