Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/05/2012
Times já se movimentam pelo Municipal
Untitled Document

Estão correndo pela cidade algumas listas já para captar atletas para a formação de times com intenção de disputar a edição de 2012 do Campeonato Tapirense.

Diferentemente dos últimos anos a organização do torneio elaborou regras para a composição das equipes visando a geração de mais agremiações com condições de disputar o título. Assim, foram criados grupos formados com atletas separados por capacidade. Cada equipe poderá contar com no máximo três atletas do Grupo 1, cinco do Grupo 2 e um do Grupo 3. Confira como ficaram os grupos:

Grupo 1: Alex, Arielson, Ariterlan, Arivaldo, Arivan, Bazé, Café, Dida, Herculis, Jadirão, João Paulo Jr., Joãozinho, Katiano, Leonardo Souza, Luciano, Rikleber, Robinho e Thiago.

Grupo 2: Barroso, Batata, Beiçudo, Chiquinho, Dalvan, Diegão, Donizett, Dudu, Eduardinho, Fominha, Heldemir, Jadir, Joabner, Josimar, Leonardo Pontes, Marcos Vinícius, Meloso, Netinho, Ney, Ninico, Nivaldo, Pablo, Paulo Henrique, Pulguinha, Reginaldo, Robson Play, Rolando, Salminho, Tony e Wendinho.

Grupo 3: Fábio, João Paulo, Pauloez, Rafael Bundinha, Simprão e Véter Jr.

Outra informação relevante é que as listas deverão conter quase que apenas atletas que residam em Tapira ou que tenham aqui domicílio eleitoral. A única abertura nesta regra é para que os times inscrevam dois atletas de outras cidades, desde que não sejam profissionais.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document