Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/05/2012
Rodada quente do Ruralão neste fim de semana
Untitled Document

Neste final de semana acontece mais uma importante rodada do Ruralão. Grêmio e Juventude buscam objetivos diferentes, porém, também enfrentaram níveis de dificuldade diversos.

Enquanto o Juventude joga em busca da primeira vitória - e precisa dela a qualquer custo se não quiser ficar sob altíssima pressão nas duas últimas rodadas, o Grêmio entra em campo para brigar pela consolidação na ponta da sua chave e, quem sabe, da classificação antecipada para a próxima fase.

Entretanto, enquanto o Grêmio joga simplesmente contra os atuais campeões do torneio, a Fazenda Máfia, e terá um jogo complicadíssimo no campo do Santa Terezinha, o Juventude, por sua vez, encara o pior time da sua chave, a Fazenda Campos, e não deve ter muita dificuldade para sair do gramado com 3 pontos.

O certo é que a rodada reserva muita expectativa. Se o Grêmio vencer assume a ponta e praticamente passa à próxima fase. O Juventude obtendo uma vitória se coloca em ótima posição na busca pela classificação. Fica aqui a torcida para que o final de semana seja produtivo para as equipes tapirenses.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document