Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/05/2012
Araxá Esporte garante vaga na 1ª Divisão do Mineiro
Untitled Document

Depois de um longo período fora da elite do futebol estadual, o Araxá Esporte conquistou nesta última quarta-feira (09) o passaporte para a Série A Mineira. Esta grande conquista foi assistida ao vivo por um público pagante de 5.500 pessoas, as quais saíram extasiadas do Estádio Municipal Fausto Alvin.

A última participação do Ganso na primeira divisão do Campeonato Mineiro aconteceu em 1993. Vinte e dois anos depois o time de Araxá voltará a disputar o Campeonato Mineiro com as tradicionais equipes do estado.

O jogo que carimbou o passaporte do Araxá Esporte não foi fácil. Por duas vezes o Ipatinga esteve na frente e o Ganso teve que buscar o empate. Primeiro com o artilheiro Tiago Pereira cobrando pênalti e depois com Tiago Marim em cobrança de falta aos 43 da segunda etapa, decretando o 2x2.

Esta conquista não pode ser considerada apenas araxaense, mas de toda a região. Primeiro porque muitos tapirenses nutrem um carinho muito grande pelo alvinegro e, depois, porque teremos a oportunidade de ver bem perto de nossa cidade grandes equipes do cenário esportivo nacional como o Cruzeiro e Atlético.

Parabéns ao Ganso pela conquista e tomara que seja montada uma boa estrutura para que o time permaneça por muitos anos na elite do futebol mineiro.

Foto: Tv Araxá

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document