Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/05/2012
Domingo tem rodada do Ruralão em Tapira
Untitled Document

Depois de estrearem fora de casa no último domingo pelo Ruralão 2012, Juventude e Grêmio farão neste final de semana a sua primeira partida em solo tapirense. Os jogos serão de suma importância para as duas equipes, uma vez que os grupos estão equilibrados e os pontos em casa são quase obrigatórios para aqueles que desejam avançar à próxima fase.

Às 10h, o Juventude Explosiva encara o time da Fazenda Oliveiras - que desde 2004, quando conquistou o título da competição, estava fora da disputa. Como a primeira partida da equipe tapirense não proporcionou um bom resultado, a vitória neste domingo é imprescindível para entrar na zona de classificação.

Às 12h é a vez do Grêmio entrar em campo para tentar a liderança do seu grupo. Depois de vencer o Itaipu, na casa do adversário, o time azul precisará de muito futebol para suplantar o Chácara Dona Adélia. O desafiante venceu o torneio há dois anos e tem uma base muito boa, o que dificultará e muito a obtenção de um bom resultado por parte do Grêmio.

Fica aqui o convite à torcida tapirense para que compareça ao CETAP e lote as arquibancadas para incentivar as equipes de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document