Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/05/2012
Dom Paulo toma posse na Diocese de Uberaba
Untitled Document

Tomou posse na manhã da última terça-feira (01), Dia do Trabalhador, o novo Arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto. Ele assumirá o comando da diocese em substituição a Dom Aloísio Roque, que depois de 16 anos deixa o posto.

Nascido em Imbé de Minas, Dom Paulo será o oitavo bispo e o quarto arcebispo da Diocese de Uberaba. Ordenado padre em 1979 e consagrado bispo há seis anos, ele tomou posse na presença de mais de duas mil pessoas, durante uma cerimônia que durou cerca de duas horas - lá estavam presentes autoridades religiosas de diversas cidades da região, inclusive de Tapira, que também faz parte deste bispado.

"Estou aqui para servir, e é claro que existe o lado em que estou apreensivo pelo que virá nos próximos dias. Mas, de qualquer forma, sei que em qualquer Diocese existem suas forças e fraquezas, as dificuldades. E a gente sabe que se trata de uma igreja centenária, e mais um soldado fará parte desta caminhada. Trago a minha experiência, também as minhas fraquezas, mas me colocando a serviço da comunidade", explica Dom Paulo.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document