Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/04/2012
Escola Alvina Alves investe na leitura
Untitled Document

Nota 10 para a Escola Municipal Alvina Alves de Rezende que lançou na última terça-feira (24) o seu novo projeto de leitura, intitulado “Leitura é Lazer, Leitura é Saber”. Na oportunidade várias atividades foram implementadas no sentido da valorização da leitura.

Destaque todo especial para as crianças, que visitaram os estabelecimentos comerciais e as repartições públicas e promoveram a leitura entre os cidadãos tapirenses, dando um belo exemplo a ser seguido.

O ônibus que carrega a biblioteca itinerante de Araxá esteve em Tapira e com seus vários exemplares ajudou a escola a criar uma verdadeira rua de leitura, com crianças espalhadas sobre tapetes ou sentadas - sempre plugadas nos seus livros.

Várias apresentações teatrais também incrementaram sobremaneira o evento, trazendo de forma alegre e descontraída a importância da leitura aos alunos e a todos os cidadãos presentes.

Outro ponto alto do lançamento foi a distribuição do jornalzinho da escola, produzido pelos alunos e pela professora Emanuelle. A peça jornalística fala de vários temas da escola, alem de incentivar os alunos a produzirem textos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document