Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/04/2012
Curso de Formação de Novas Lideranças Rurais
Untitled Document

A Assistente administrativa do SIRUT - Sindicato dos Produtores Rurais de Tapira, Ana Augusta Borges de Souza, esteve em Uberlândia para participar do curso Formação de Novas Lideranças Rurais, oferecido pela FAEMG em parceria com o SENAR Minas.

O curso é composto de cinco módulos, sendo que três deles: Globalização do Agronegócio, Estado e Sociedade e Desafios do Agronegócio já foram concluídos. Os outros dois, Comunicação e Liderança, ainda serão ministrados.

O objetivo do curso é capacitar pessoas para que exerçam a liderança rural em seus municípios e, estejam prontas para incentivar o desenvolvimento do homem do campo.

Segundo Ana Augusta, vários sindicatos da região tiveram representação no curso, que com certeza gerará muitos frutos: "Está sendo uma ótima oportunidade, pois o mundo está mudando todo dia e precisamos ficar por dentro para que façamos o nosso papel de apoio ao homem do campo de forma adequada. Muitas cidades estão representadas e Tapira não poderia ficar de fora. Quando terminarmos todos os módulos temos a intenção de melhorar ainda mais o serviço prestado ao produtor rural.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document