Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/03/2012
Alunos da escolinha ajudam Hospital do Câncer
Untitled Document

A comunidade tapirense tem se mostrado cada vez mais engajada em colaborar com a importante missão do Hospital do Câncer de Barretos. Depois da grande mobilização que vários setores da cidade realizaram no último ano, em 2012 os primeiros passos estão sendo dados pelas crianças da Escolinha Infantil Comecinho de Vida.

Durante os meses de março e abril uma campanha de arrecadação organizada pela escola está recolhendo fundos para o hospital. Cada criança possui um cofre da instituição para receber moedas e, junto à sua família e amigos, recolhe as contribuições. Uma versão maior deste cofre também circulará pela cidade, desta vez em comércios e empresas, recebendo doações de clientes.

No dia 04 de abril o projeto terá a sua culminância em um evento a ser realizado em frente à Prefeitura, contando com apresentação teatral, entrega de lembranças de páscoa e, claro, o recolhimento dos cofrinhos.

Segundo a Diretora Ana Lúcia: "o intuito desta ação é envolver as crianças desde seus primeiro anos em uma campanha que personifica o verdadeiro sentido da Páscoa, que é o de tornar as pessoas mais solidárias".

Foto: Site Oficial do Município

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document