Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/03/2012
CEMIG realiza obras de melhoria da rede
Untitled Document

Na última sexta-feira (23) Tapira passou parte da manhã e quase toda a tarde sem contar com o fornecimento de energia elétrica - fato que, logicamente, afeta bastante o desenvolvimento da maioria das atividades cotidianas e impede o comércio, bancos e os órgãos públicos de prestar seus serviços de forma adequada.

No entanto, a quebra momentânea do fornecimento de energia ocorreu porque a concessionária responsável pela prestação do serviço estava realizando ações de melhoria no intuito de melhorar o abastecimento da cidade.

Foram trocados todos os postes nas ruas Jovino Gomes de Menezes, Egídio Ribeiro de Rezende, Vereador José Resende e José Assunção e Souza. Nestas mesmas localidades os antigos fios de alta tensão também foram trocados por outros com revestimento especial, capazes de evitar curtos-circuitos.

Segundo um dos responsáveis pelos serviços esta ação está sendo implementada para que a cidade tenha menos problemas com quedas de energia e assim a população possa ter um serviço de melhor qualidade.

Na oportunidade foi realizada apenas uma parte do serviço programado, sendo que o restante deverá ser efetuado em cerca de um mês.

Untitled Document
Mais notícias sobre Serviço
Untitled Document