Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/03/2012
Tapirenses visitam o Hospital Helio Angotti
Untitled Document

Na última semana uma comitiva de Tapira esteve visitando o Hospital Hélio Angotti, na cidade de Uberaba, para participar de uma reunião com os diretores do local. Na comitiva estavam presentes o Presidente do SIRUT - Sr. Eurípedes Sebastião Rosa, o Secretário de Fazenda do município - Sr. Gilberto Martins Ribeiro, a Secretária de Agricultura - Sra. Rose e o Secretário de Saúde - Sr. Moisés Cunha.

Estavam reunidos colaboradores do hospital espalhados por todas as cidades atendidas, agregando prefeitos, deputados, secretários municipais e diversas outras autoridades constituídas que trabalharam durante o ano de 2011 em prol desta importante causa.

Na reunião foi apresentado o fruto do trabalho destes voluntários, desde o montante arrecadado pelas ações desenvolvidas em várias comunidades - ultrapassando 1,5 milhões de reais, até os benefícios conquistados com este aporte financeiro - contemplando melhorias no atendimento.

Em Tapira, o ano de 2011 foi marcado por alguns bons exemplos de comprometimento com as causas do Hospital Hélio Angotti. Foram realizados leilões, bailes e encontro de carros-de-boi - sempre com ampla participação popular.

Segundo o Sr. Eurípedes Sebastião Rosa - Presidente do SIRUT, a ideia é repetir neste ano todas as ações em prol do Hospital Hélio Angotti: "O hospital presta importantes serviços à nossa comunidade e nada mais justo do que fazermos a nossa parte, mesmo que pequena, para contribuirmos para que ele continue a ser esperança a tanta gente".

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document