Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/03/2012
Bosco: verba para a reforma da escola estadual
Untitled Document

O Sr. Danilo de Castro, Secretário de Estado de Governo, na última terça-feira (13), informou a liberação de recursos para obras diversas em três escolas estaduais da nossa região, dentre elas a Escola Estadual Professora Cecilia Maria de Rezende Neves, que receberá um valor de R$192.149,00 para sua reforma. Estes recursos foram conseguidos através do árduo trabalho do Deputado Estadual Bosco em prol de nossa região.

No caso da Escola Estadual Professora Cecília Maria de Rezende Neves, sediada em Tapira, o Deputado Bosco, que já havia conseguido no início deste ano a liberação de uma verba de R$152.880,10 para a construção de um Laboratório de Ciências e Informática, atendeu na época um pedido da Diretora Eida e envidou esforços para também conseguir a reforma.

Na época a Sra. Eida tinha dado o seguinte depoimento à nossa reportagem "Estamos muito felizes por estarmos sendo contemplados com este importante projeto tecnológico e ficaremos no aguardo de mais notícias boas, uma vez que também encaminhamos uma proposta de reforma da escola, já que a mesma carece de grandes reparos".

E a boa notícia acabou vindo mesmo. Agora é oficial, a Escola Estadual será contemplada com uma reforma. "A última reforma da Escola Estadual aconteceu ainda em 2005, mas nela a mesma recebeu apenas uma pintura básica. Uma reforma de proporções como está deverá ser, se confirmada, será a maior em vários anos. Agradeço muito ao empenho Deputado Bosco" - explica a diretora Eida.

Segundo o projeto, a reforma da escola deverá contemplar como a recuperação de telhado - onde deverá haver a troca das telhas "Brasilit" por outras de cerâmica, pintura, reboco, instalação hidráulica e elétrica, dentre outros.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document