Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/03/2012
Vale promove colônia de férias para crianças
Untitled Document

Mais de 100 filhos de funcionários participaram da 41ª Colônia de Férias Ecológica Com o objetivo de oferecer atividades recreativas e, ao mesmo tempo, voltadas à educação ambiental, a Vale Fertilizantes promoveu a 41ª Colônia de Férias Ecológica. Realizada no Complexo Mineroquímico de Araxá, a iniciativa recebeu 110 crianças.

"A colônia de férias é uma excelente oportunidade para as crianças se divertirem enquanto aprendem sobre o meio ambiente", afirma o instrutor de Educação Ambiental da Unidade, Antônio Geraldo Alves Ribeiro.

Com o tema Pegada Ecológica, a colônia promoveu atividades pedagógicas e recreativas para os filhos dos funcionários, que têm entre seis e 12 anos. Todas as crianças ganharam camisetas exclusivas e crachás para facilitar a integração entre elas.

"Foi uma oportunidade maravilhosa para os meus filhos. Com toda certeza a colônia de férias colabora para a formação das crianças e, com isso, para um futuro melhor", comenta o operador de Produção do Complexo e pai de participantes da colônia, Alessandro Santos.

No último dia da iniciativa, as crianças almoçaram na companhia de seus pais, celebrando o encerramento das atividades.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document