Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/03/2012
Inaugurações marcam o aniversário de Tapira
Untitled Document

Após a missa em ação de graças pelos 49 Anos de Tapira, celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião, vários tapirenses seguiram por uma verdadeira procissão de visitas e inaugurações a obras públicas realizadas pelo atual governo municipal. Junto a eles, estava também uma comitiva de colaboradores da cidade como o Deputado Estadual Bosco, o Prefeito de Sacramento Baguá, o Gerente de Contratos da Fagundes - Sr. Luiz Henrique dos Santos Júnior, o representante da Vale, Sr. Vagner de Freitas Costa, dentre outros.

A primeira parada foi no Centro Administrativo da Prefeitura - local onde antes existia uma rodoviária que há muitos anos não funcionava e que, deu lugar a um espaço para atendimento ao produtor rural. Ali foram instaladas várias entidades de apoio ao homem do campo, como é o caso da EMATER, IMA, SIAT e Secretaria de Agricultura.

Saindo do local, todos foram com destino à Prefeitura Municipal, onde o prédio da mesma foi oficialmente entregue aos cidadãos. Ali várias salas foram construídas em dois pavimentos para dar melhores condições de trabalho aos servidores públicos e garantir um atendimento diferenciado ao cidadão. Coube ao ex-prefeito Lavater Pontes e ao ex-vereador Ildeu Rezende descerrar a placa comemorativa (foto acima).

Na seqüência foram inaugurados o calçamento do estacionamento do Centro de Saúde, o Velório Municipal e sua praça, além de vários calçamentos implementados na cidade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document