Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/02/2012
Escolas comemoram aniversário de Tapira
Untitled Document

Os pequenos alunos da Escolinha Comecinho de Vida já aprendem desde criança a comemorar com muita alegria o aniversário da cidade. Na tarde de ontem (27) eles se reuniram no refeitório da escolinha para cantar os parabéns para Tapira.

Com a presença do Prefeito Barroso, do Assessor de Educação Pe. Sérgio e vários secretários municipais, os pequeninos se reuniram em volta de um bolo comemorativo dos 49 Anos Emancipação Política de Tapira, cantaram parabéns para nossa querida cidade e, é claro, degustaram o delicioso bolo.

Nas palavras do Pe. Sérgio, a data mais especial para cada um de nós sempre é a do nosso aniversário, mas quando falamos do aniversário da cidade, temos um momento muito mais especial ainda, por se tratar de um momento de comemoração para todos.

O Prefeito Barroso desejou muita diversão às crianças nesta semana e enfatizou que elas serão o futuro de Tapira; convidando todos a participar da agenda cheia de comemorações que está programada para toda esta semana.

Quem também está tomando parte neste momento de festa são os alunos da Escola Alvina Alves de Rezende, que contam com programação esportiva no CETAP, além de cama elástica e touro mecânico para se divertirem.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document