Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/02/2012
Juventude perde, mas anima sua torcida
Untitled Document

Começa o ano de 2012 e como não poderia deixar de ser as equipes já se preparam para mais uma temporada de competições. O Juventude, que retornou à disputa do Ruralão no último ano, após passar dois anos afastado, quer começar com tudo no campeonato de 2012.

Para isso se reforçou bastante e elevou o nível de cobrança sobre seus jogadores, tendo em seu primeiro amistoso preparatório já uma verdadeira prova de fogo. Neste domingo a equipe tapirense enfrentou o fortíssimo time do GREI, um dos melhores do Amadorão de Araxá, em um jogo realizado no CETAP.

O time começou assustado, mas logo se assentou em campo e viu que tinha qualidade para fazer um bom jogo. Logicamente o GREI, que tem um time muito bom e que já está treinando há algum tempo, dominou a maioria das ações, mas o Juventude não deixou o adversário se criar, marcando muito bem e se posicionando de forma exemplar.

Quando o primeiro tempo já apontava um final com o placar de 0X0, o GREI conseguiu ótima jogada pela ponta direita e seu atleta cruzou para trás; Caceba, no melhor estilo centro-avante matador, se antecipou à zaga do Juventude e deu apenas um toquinho, matando o goleiro Jadirão: 1X0 GREI.

O técnico Cléber utilizou o jogo para testar as suas opções e dar ritmo de jogo aos atletas, por isso, várias substituições foram efetuadas e logicamente o time sentiu a falta de entrosamento.

A segunda etapa também trouxe algumas boas oportunidades para o Juventude, mas quem deslanchou mesmo foi o GREI, que ainda marcou duas vezes, uma com Paulo Henrique e outra com Robson.

No final, o placar de 3X0 para o GREI não abalou o Juventude que, segundo seu treinador ficou de bom tamanho, uma vez que o time não havia treinado nenhuma vez junto e por se levar em conta o tempo de treinamento e conjunto, além da qualidade do adversário.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document