Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/02/2012
Lincoln com o ídolo Falcão do futsal
Untitled Document

O Professor Lincoln e seu irmão, Dr. Carivaldo Resende Júnior - ortopedista que possui uma clínica médica na cidade de Orlândia, interior do estado de São Paulo, estiveram com uma grande personalidade no cenário esportivo nacional.

Dr. Carivaldo é médico da equipe de futsal ADC Intelli, sediada na cidade paulista, que é a atual campeã daquele estado e uma das maiores agremiações do Brasil no referido esporte.

Tão grande é o time de Orlândia que conta em suas fileiras, nada mais nada menos, do que com Falcão - ídolo da atual geração e um dos maiores jogadores de todos os tempos do futsal mundial.

O tapirense Lincoln, foi convidado pelo seu irmão e viajou para a cidade paulista, onde o ajudou a realizar os exames de pré-temporada dos atletas, onde foram avaliados VO2 máximo do atleta, a frequência cardíaca, além de teste na esteira e aferição do índice de massa corporal.

Durante os exames, é claro, ele não perdeu a chance de tirar uma foto com o ídolo Falcão e eternizar este momento, que segundo ele, será inesquecível.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document