Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/02/2012
Programação de shows do Aniversário de Tapira
Untitled Document

O www.tapirateen.com.br adianta para você em primeiríssima mão a programação oficial de shows das comemorações pelo aniversário de Tapira. A cidade chega em 2012 aos 49 anos e uma grande festa esta sendo preparada para os tapirenses.

Como já havíamos adiantado na última semana, caberá aos araxaenses Emílio & Eduardo realizarem o grande show do dia 1º de março, data do aniversário e início das comemorações. A dupla já veio à Tapira em várias oportunidades, cantou em EXPOTAP’s e com certeza vai saber animar a galera.

Na sexta-feira, dia 02, o show fica por conta de Marcos & Gustavo; enquanto, no sábado, dia 03, a incumbência de animar a festa não será mais de Roniel & Rafael. O Tapira Teen havia anunciado que os artistas estavam em negociação, mas as tratativas não evoluíram e a apresentação dos cantores tapirenses deverá ficar para uma próxima oportunidade.

No entanto, a população não ficará sem show neste dia que promete, além dos tapirenses, contar com a presença de vários araxaenses e moradores de toda a região. Caberá então a Clayton & Romário a missão de realizar um grande show e colocar todo mundo para dançar.

Clayton & Romário são goianos como várias duplas de sucesso do sertanejo nacional. Há 12 anos na estrada os irmãos já gravaram dois CD’s independentes em Goiânia e agora estão com a turnê que se chama "Só tá começando". Para saber mais sobre a dupla acesse http://www.claytoneromario.com.br/.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document