Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/02/2012
Começa a Campanha da Fraternidade 2012
Untitled Document

Começa nesta quarta-feira de cinzas (22), idealizadas pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Campanha da Fraternidade-2012 com o tema "Fraternidade e Saúde" e o lema "Que a saúde se difunda sobre a terra".

Segundo lideranças da instituição, a igreja decidiu trabalhar o tema saúde pública com o objetivo de fazer com que o povo e as autoridades competentes reflitam sobre os desafios que o país possui neste setor, onde várias pessoas não encontram lugar nos hospitais e nas casas de saúdes.

A Campanha da Fraternidade é realizada no Brasil desde 1964. Anualmente, a igreja seleciona um tema de interesse coletivo e procura envolver toda a sociedade durante a Quaresma, período entre o Carnaval e a Sexta-feira Santa, em que os católicos praticam ações para ajudar o próximo assim como fez Jesus, segundo o catolicismo.

O tema vem ser abordado em muito boa hora já que, conforme divulgado pelo Ministério do Planejamento, os recursos aprovados pelo Congresso Nacional para o a Saúde caíram de R$ 77,58 bilhões para R$ 72,11 bilhões.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document