Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/02/2012
Produtor é beneficiado com ensilagem de roça
Untitled Document

O PRÓ-LEITE é o programa através do qual a Administração 2009/ 2012 tem mudado a cara da agropecuária tapirense. Através dele os produtores rurais de todo o município têm tido uma importante parceria para melhorarem as suas condições de trabalho e incrementarem a sua renda.

Grande exemplo disto foi o trabalho realizado na propriedade rural do Sr. Altamiro, localizada no Assentamento Nova Bom Jardim: "Antes de contar com o PRÓ-LEITE eu fazia silo do correspondente a apenas um saquinho de milho e agora faço de cinco, mas só consigo isto porque o programa ajuda muito mesmo" - comenta ele.

O PRO-LEITE auxiliou o referido produtor rural, bem como centenas de outros espalhados por todo o município, desde o preparo da terra, passando pela facilitação na compra de sementes e insumos, plantio até a ensilagem.

Segundo a Secretária de Agricultura, Sra. Rose, "este é apenas o primeiro silo feito neste ano, é o pontapé inicial para que atinjamos mais de 400 produtores com este benefício, o que com certeza vai auxiliar e muito no crescimento da agropecuária local".

Fonte: Site Oficial do Município

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document