Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/02/2012
CONSEP convida população à tomar parte
Untitled Document

O CONSEP – Conselho Comunitário de Segurança Pública de Tapira, está convidando toda a população a compor sua nova mesa diretora. Segundo consta no convite, para tomar parte basta que a pessoa tenha espírito participativo e deseje ser voluntário.

O CONSEP é um conselho que funciona como órgão de apoio à segurança pública municipal, onde a população pratica a sua cidadania colaborando com a melhoria da segurança pública local, podendo dar opiniões ou mesmo propor iniciativas.

Os interessados em participar podem baixar o formulário de inscrição clicando aqui. Nele os participantes deverão preencher dados pessoais, além de escolher um dos cargos existentes para concorrer e de apontar um dia entre 23 e 25 de fevereiro para que a AGO aconteça.

AGO é a Assembléia Geral Ordinária e deve ter um número mínimo de inscrições para que possa ocorrer, fato que torna a sua participação importantíssima.

Segundo consta no convite, as inscrições poderão ser encaminhadas para o e-mail ta.tapira@terra.com.br, aos cuidados de Tarcísio; ou mesmo, entregues na sede do Destacamento de Polícia Militar de Tapira, diretamente ao Sargento Alexandre.

Untitled Document
Mais notícias sobre Segurança
Untitled Document