Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/02/2012
Emílio & Eduardo no aniversário de Tapira
Untitled Document

Mais uma vez o www.tapirateen.com.br se adianta e traz em primeiríssima mão importantes informações sobre os acontecimentos da cidade.

No próximo dia 1º de março Tapira completa 49 anos de emancipação política e a Prefeitura está organizando uma grande festa para comemorar a data.

Quem praticamente está confirmado para realizar um show no aniversário da cidade é a dupla araxaense Emílio & Eduardo, que é sucesso em toda a região e que já cantou músicas que obtiveram repercussão nacional.

No sábado seguinte, dia 03 de março, deve ser a vez dos tapirenses embalarem a festa, já que a dupla de Tapira radicada em Brasília, Roniel & Rafael, já está em negociação adiantada para subir ao palco. No entanto, esta informação ainda carece de confirmação, uma vez que antes do fechamento desta reportagem o negócio ainda não havia sido concretizado.

O certo é que neste ano o aniversário de Tapira será comemorado em grande estilo, com uma farta agenda de eventos, movimentando a cidade e trazendo entretenimento.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document