Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/02/2012
Câmara elege comissões em sua 1ª reunião
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira realizou nesta ultima quarta-feira (08) a primeira reunião ordinária do ano de 2012, o último desta legislatura.

O prefeito Lavater Pontes (PMDB), não esteve presente, mas enviou oficio saudando os vereadores pela abertura do ano legislativo, desejando sucesso aos vereadores e a mesa diretora, destacou o apoio que teve no início do mandato e principalmente no ano de 2011, e pediu que a casa legislativa nunca fuja das suas responsabilidades.

A reunião inaugural foi marcada pela eleição das comissões permanentes da casa, as quais terão a responsabilidade de analisar os projetos enviados à Câmara.

A principal comissão da casa, a Comissão de Finanças e Legislação, e Direitos Humanos, ficou formada pelos vereadores Ronaldo Luis Assunção (PSD), Antonio Carlos Valeriano (PSDB) e Jamil Lázaro Borges (PTB), sendo que a presidência da mesma caberá ao vereador Ronaldo Luis Assunção.

A segunda comissão mais importante da casa, a Comissão de Serviços Urbanos e Obras Publicas, terá como membros os vereadores Hilarino de Assis Neves (PSDB), Jamil Lázaro Borges (PTB), e Antonio Carlos Valeriano (PSDB), sendo que o vereador Hilarino presidirá a mesma.

A Comissão de Esporte, Turismo, Industria e Comercio será presidida pelo vereador Jose Batista Rosa (DEM), tendo como membros Ronaldo Luis Assunção (PSD) e Hilarino de Assis Neves (PSDB).

A ultima comissão da casa, a de Educação, Cultura e Saúde terá na Presidência Antonio Carlos Valeriano (PSDB), contando ainda com Hilarino de Assis Neves (PSDB) e Jose Batista Rosa (DEM).

Para o Presidente da Câmara Municipal, Divino de Paula Peres (PSB), que preside a Câmara pela primeira vez, a reunião para eleição dos membros das comissões permanentes da casa ocorreu de forma tranqüila e democrática: "respeitamos todos os vereadores, inclusive aqueles que não quiseram colocar seu nome para a disputa, e alguns deles tiveram votos; apesar das comissões terem ficado com alguns vereadores em mais de uma delas, isso pode facilitar pela experiência que alguns já tem como vereador", finalizou o presidente.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document