Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/01/2012
Stoke City vence Torneio de Férias de Futsal
Untitled Document

Durante este mês de janeiro foi realizada mais uma edição do Torneio de Férias de Futsal, evento que já se tornou parte integrante na agenda dos amantes do esporte tapirense em todos os inícios de ano.

A competição contou com 8 equipes, sendo elas: Boca Júniors, Stoke City, Real Tapira, Os Manin, Os Mulekes, Pinheiros, Independente e Los Nikos. Nas semi-finais o Boca Júniors venceu Los Nikos por 4x2 e o Stoke City bateu o Real Tapira pelo placar de 4x1.

A inédita final entre Stoke City e Boca Júniors aconteceu nesta sexta-feira (27) e, embora não tenha sido farta de lances geniais contou com muito equilíbrio e dedicação de ambas as equipes, que até o final lutaram pelo melhor resultado.

Um lance inusitado abriu o placar da partida logo aos 2 minutos de jogo: o goleiro Thiago Lemos - do Stoke City, chutou ainda do seu campo de defesa e a bola morreu no ângulo do goleiro Salminho: 1x0.

A vantagem não demorou a ser desfeita, pois o Boca Júniors empatou com um chute de Neto depois de um bate-rebate, quando o cronômetro ainda apontava 5 minutos de jogo.

Aos 9 minutos, Victor colocou novamente o Stoke City na frente, mas ainda na primeira etapa, mais precisamente aos 16 minutos, o Boca Júniors igualou o placar de novo, desta vez com um gol de Ricardo.

A etapa complementar veio e o jogo ficou mais tenso, com boas chances para ambos os lados e uma ligeira superioridade do Stoke City, que conseguia criar oportunidades mais agudas. Em uma destas, Robinho tocou por cima do goleiro Salminho e fez o gol que decretaria o inédito título do Stoke City.

Com a vitória por 3x2 o Stoke City levantou a taça recebida das mãos do Prefeito Barroso e começou uma grande e merecida comemoração.

A artilharia do campeonato ficou com Katiano, que atuou no torneio pelo Os Manin, tendo feito 20 gols e obtido uma ótima performance.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document