Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/01/2012
Prefeitura implantará Nota Fiscal Eletrônica
Untitled Document

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Tapira informou que em cerca de duas semanas o município passará a contar com uma importante ferramenta de gestão, capaz de auxiliar o governo no controle da arrecadação de impostos e, ainda, de beneficiar o contribuinte, que terá maior facilidade em quitar os seus débitos com a Receita Municipal.

Uma atualização nos sistemas da Prefeitura possibilitará a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, através da qual, as empresas prestadoras de serviço no município poderão emitir notas fiscais com comodidade e facilidade.

Além disso, toda a população passará a ter que acesso a serviços como emitir segunda via de tributos municipais, como, por exemplo, IPTU, alvarás e outros.

Segundo o Contador do Município, Sr. Welder de Fátima Almeida, a Prefeitura também ganha com essa implantação: "passamos a ter maior agilidade e maior controle sobre a arrecadação de impostos. No caso da Nota Fiscal Eletrônica faremos uma campanha no município para que as pessoas exijam a emissão em qualquer compra que efetuem. Isso vai incrementar a arrecadação e o governo vai poder realizar mais ações em benefício da comunidade".

Untitled Document
Mais notícias sobre Economia
Untitled Document