Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/01/2012
Primeiras informações sobre a EXPOTAP 2012
Untitled Document

O ano começou e as primeiras informações sobre a EXPOTAP 2012 começam a ser ventiladas nos bastidores. É fato que ainda são apenas especulações, mas elas podem sim se tornar verdades absolutas com o passar do tempo.

O ano de 2012 marca a 15ª EXPOTAP e esse aniversário tão especial da principal festa do município com certeza vai fazer com que o nível do evento se eleve ainda mais - missão muito difícil, mas necessária.

Conseguimos a informação de que a organização da festa estaria procurando Jorge & Matheus e Fernando & Sorocaba para protagonizarem o show principal da EXPOTAP 2012.

Segundo a pessoa que bancou a informação, Jorge & Matheus infelizmente já tinham show para a data desejada, mas Fernando & Sorocaba continuam em pauta.

Se confirmado os assíduos freqüentadores da EXPOTAP terão mais uma vez garantida a excelência da festa, com a presença de cantores renomados e no auge de sua carreira.

Vale lembrar que Tapira já teve a honra de receber artistas da envergadura de Cláudia Leitte, Victor & Léo, Rio Negro &Solimões, Édson & Hudson e Chitãozinho e Xororó.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document