Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/01/2012
Ano novo, site completamente novo!
Untitled Document

Ano novo, site novo! O www.tapirateen.com.br, a Revista Digital de Tapira, passou por uma completa reformulação, tudo com a intenção de transformar o seu canal de notícias e fotos de Tapira em um veículo ainda melhor.

As mudanças começaram pelo visual, que ficou bem mais limpo e moderno. As informações estão bem distribuídas e, principalmente, o acesso às notícias está facilitado ao extremo. Agora o internauta pode facilmente ir nas notícias por assunto, clicando no menu lateral que traz vários temas, ou ainda, acessar notícias do mesmo assunto daquela que está lendo - elas vão aparecer na página de exibição da notícia, logo abaixo.

Outra grande novidade desta versão do site é a disponibilização do Guia Tapira Teen, o primeiro catálogo inteiramente tapirense sobre o comércio. Nele você encontrará os telefones e endereços dos estabelecimentos comerciais de Tapira, sempre organizados pela área de atuação. Com certeza esta seção do site se tornará rapidamente um grande auxílio para todos.

Esperamos que você tenha gostado do novo site e, aproveitando a chegada de 2012, o Tapira Teen deseja a todos um ano novo de muitas realizações, de busca por dias melhores e de atitudes renovadas. Que Deus possa abençoar a todos e que 2011 seja de muita felicidade!

Untitled Document
Mais notícias sobre Editorial
Untitled Document