Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/12/2011
Divinão toma posse como Presidente da Câmara
Untitled Document

Em reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira (30) foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tapira, a qual terá a incumbência de dirigir a casa no exercício de 2011.

Na foto acima estão os integrantes da nova mesa, da esquerda para a direita, pela ordem: Hilarino de Assis Neves - 2º Secretário, Divino de Paula Peres - Presidente, Ronaldo Luiz de Assunção e Souza - 1º Secretário e, Antônio Carlos Valeriano - Vice-Presidente.

Na passagem da presidência, o então presidente Nivaldo Borges Pontes, utilizou a tribuna, onde fez uma retrospectiva de sua gestão e desejou uma ótima presidência ao Vereador Divinão.

Quem também desejou sucesso ao presidente recém-empossado foi o Prefeito Barroso, que relembrou sua passagem como vereador e na presidência da Câmara, pediu que o novo gestor da Casa de Leis do Município faça seu papel com sabedoria, apóie os projetos que venham a ser encaminhados pelo Executivo e obtenha êxito na nova empreitada.

Divinão, em seu primeiro discurso como presidente, disse que sabe do desafio e que espera não decepcionar aos cidadãos. Ele ainda ressaltou que deseja ser um líder que fique marcado por lutar não pelos seus interesses, mas pelos interesses do povo.

Em um gesto de muita fineza e extrema delicadeza a esposa do ex-presidente Nivaldo - Sra. Sabina e, a esposa do presidente Divinão - Sra. Enir, trocaram buquês de flores. Na seqüência, todos foram convidados a participar de um delicioso coquetel.

Segundo informações, o slogan da nova presidência será "Câmara Municipal de Tapira - cidadania se faz aqui". A Câmara deverá voltar a se reunir apenas em fevereiro de 2012, a menos que seja convocada a votar algum projeto de urgência antes desta data.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document