Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/12/2011
Vale recebe a imprensa para confraternização
Untitled Document

A empresa Vale Fertilizantes realizou na quarta-feira (14) uma confraternização de final de ano com os gerentes Industriais das unidades de Tapira, Guilherme Castro, de Araxá, Flávio Castro, e com a equipe de comunicação.

Os executivos receberam cerca de 20 representantes da Imprensa no Complexo de Mineração de Tapira para um almoço com os jornalistas das duas cidades, em um exemplo de cordialidade e respeito para com o segmento.

Além do almoço, todos foram convidados a conhecer um pouco mais sobre a empresa. O primeiro ponto visitado foi o mirante, local onde se pode ter uma vista privilegiada da mina. Em seguida o tour partiu rumo ao almoxarifado da empresa, setor de grande organização. Bem perto dali, vários caminhões utilizados antigamente pela empresa estavam estacionados, uma verdadeira aula de história.

Na sala de controle ficou muito evidente como a Vale tem total domínio sobre todas as suas operações, com câmeras, com giro de 180° e grande capacidade de zoom, localizadas em pontos estratégicos.

Ali mesmo, o Engenheiro de Minas Vagner de Freitas Costa, deu uma aula de como funciona o mineroduto que transporta a matéria-prima até Uberaba, mostrando como o mesmo é monitorado, como funciona e tirando muitas dúvidas dos jornalistas.

Na foto acima, os integrantes da imprensa tapirense: Wander Márcio de Rezende (Jornal O Tapir), Herculis Higor de Rezende (Tapira Teen) e João D’Eluz (Rádio Nova FM), estão ao lado do Gerente Industrial da Unidade de Tapira, Sr. Guilherme de Castro.

Fica aqui o agradecimento do www.tapirateen.com.br a Sra. Cristina Gonçalves, Gerente Geral de Comunicação da Vale Fertilizantes, pela cordialidade com que a imprensa foi recebida, em especial os integrantes tapirenses.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document