Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/12/2011
Tapira contemplada com verba p/ urbanização
Untitled Document

Dando seqüência em sua ação parlamentar pela região, o deputado Bosco, depois de participar da assinatura de vários convênios na área da saúde para Araxá e municípios vizinhos, acompanhou os prefeitos de Tapira e Sacramento na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.

No caso da saúde, o próprio secretário Antônio Jorge confirmou que a ação decisiva do deputado Bosco assegurou a verba para a Santa Casa de Araxá, Casa do Caminho e FAMA, além de recursos para Santa Juliana e Campos Altos.

Na SETOP, os prefeitos de Tapira, Lavater Pontes, e Sacramento, Wesley Melo, assinaram convênios para infraestrutura em seus municípios.

Para Sacramento, foram alocados recursos para obras de pavimentação e melhoramentos em vias públicas, que serão utilizadas numa área de expansão urbana com 400 novos lotes.

Já Tapira, além de recursos similares para pavimentação, também foi contemplada com verba para obras de urbanização. Estes recursos, segundo informações, deverão ser utilizados para execução da infraestrutura do Loteamento Vitória.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document