Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/12/2011
Feira de Artes movimenta a quinta-feira
Untitled Document

Quando queremos dizer que algo se aplica a todas as idades falamos que se encaixa a pessoas de 8 a 80 e algo parecido aconteceu em nossa cidade nesta semana.

Ontem (08) foi realizada a Feira de Artes, evento que anualmente acontecesse para divulgar os belíssimos trabalhos desenvolvidos pelos alunos das aulas de artes e algo interessante, além das obras de arte, é claro, foi a diferença de idade dos expositores.

A Professora Edla Palmira de Carvalho leciona para crianças de 6 anos, mas nem por isso deixa os mais experientes tapirenses de lado, tendo alunos de até 78 anos em sua turma atual.

Essa diferença de 72 anos entre os alunos não impede que a criatividade aflore. Muito pelo contrário, acaba criando um interessante contraste entre gerações e idéias e isso faz da Feira de Artes um evento totalmente singular.

Neste ano foram expostos trabalhos desenvolvidos em 2010, em parceria com a Professora Fabiana, e em 2011 pela Professora Edla, que incentivou e orientou os alunos a realizar criações em telas, cabaças, caixas, recipientes, telhas e cerâmicas em geral.

Foi uma grande oportunidade de a população acompanhar de perto o grande trabalho que está sendo desenvolvido, mas para quem não viu, resta a expectativa para a próxima edição.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document