Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/11/2011
Festa da Fantasia agita Escola Alvina Alves
Untitled Document

Muitos personagens das histórias em quadrinhos e das séries de televisão marcaram presença na sala de multiuso da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende nesta última quinta-feira.

Branca de Neve e Cinderela de mãos dadas, Batman e Peter Pan testando seus poderes, além de muitos outros personagens, podiam ser vistos dançando e esbanjando alegria.

Estamos falando da Festa da Fantasia, que chegava na noite de ontem à sua 4ª edição e inspirava a garotada a se vestir de forma a transformar a escola em um verdadeiro habitat das histórias em quadrinhos.

Os alunos dos 5º Ano A, B, C e D protagonizaram este grande evento, como forma de comemorarem o encerramento da 1ª Fase do Ensino Fundamental.

Era notório, durante a festinha, a importância que todos dão a este evento: a forma com que se produzem, todos com lindas fantasias; as meninas com maquiagem, os meninos com gel no cabelo e, todos com a marca da alegria estampada em suas faces.

Parabéns aos organizadores da Festa da Fantasia, pois momentos como este contribuem para que as crianças também aproveitem a escola para se divertir e entendam que podem juntar o aprendizado com a alegria desta importante fase de suas vidas!

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document