Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/11/2011
Capacitação para Professores da Rede Pública
Untitled Document

A escola Comecinho de Vida - CEMEI participou do II Módulo de Capacitação para Professores da Rede Pública - Oficina Alfabetizando com Criatividade, realizado pela empresa Vale Fertilizantes através do Programa de Educação Ambiental.

O Módulo I foi ministrado no dia19 de Setembro de 2011 no Centro Esportivo de Tapira - CETAP tendo a presença de todas as professoras do CEMEI. Já no dia 11 de novembro de 2011 o encontro aconteceu em Uberaba na Escola Pingo de Mel com a professora Fabiana Mendonça e toda a equipe da escola.

Houve a integração das professoras do CEMEI ,sua equipe pedagógica e a diretora Ana Lúcia Souza com o Projeto de Inclusão Educacional da Vale Fertilizantes.

Um dos objetivos das oficinas foi a construção de jogos e materiais lúdicos, através de materiais recicláveis criando metodologias diferenciadas para o trabalho com as crianças.

A busca de conhecimento e a troca de experiências são fundamentais para que o educador torne o processo de aprendizagem do aluno mais interessante e eficaz.

Fonte: tapira.mg.gov.br

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document