Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/10/2011
Vale Fertilizantes é premiada por duas revistas
Untitled Document

A Vale Fertilizantes conquistou o primeiro lugar na categoria fertilizantes na sétima edição do Prêmio Melhores do Agronegócio. Promovido pela Revista Globo Rural e Editora Globo, a iniciativa reconhece as principais empresas do setor brasileiro.

Na cerimônia de entrega, na última segunda-feira, 24, em São Paulo, o presidente da Vale Fertilizantes, Mario Barbosa, representou a empresa. "Estamos felizes com a conquista do prêmio pelo segundo ano consecutivo. Buscamos sempre a excelência e queremos contribuir cada vez mais para o agronegócio no Brasil", afirma o executivo.

Para selecionar as companhias vencedoras foram considerados critérios como receita líquida, rentabilidade do patrimônio líquido e ativo total. Uma publicação especial, lançada durante o evento, apresentou o ranking das 500 maiores empresas do agronegócio, além de reportagens com as ganhadoras das 30 categorias do prêmio.

Também estiveram presentes no evento os diretores Djalma Barbosa, Marcelo Fenelon, Luiz Antonio Mesquita e Valdir Caobianco, além dos gerentes gerais Sérgio Paiva e Adauto Sampaio.

Prêmio Minas - Desempenho Empresarial

A Vale Fertilizantes também recebeu, em Belo Horizonte, o XIII Prêmio Minas - Desempenho Empresarial. Promovido pela Revista Mercado Comum, o prêmio homenageia as empresas e instituições que mais se destacaram no Estado, em função de suas atividades econômicas, desempenho operacional e resultados financeiros. A escolha dos agraciados obedece a critérios técnicos, como análise dos balanços, das demonstrações de lucros e perdas e dos relatórios de administração divulgados pelas empresas, com base no exercício do ano anterior.

O troféu foi recebido por Marcelo Lopes Costa, gerente geral de Engenharia de Desenvolvimento de Projetos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document