Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/10/2011
Final de semana esportivo será movimentado
Untitled Document

O torcedor tapirense terá um final de semana repleto de futebol. O final do ano vai chegando e é sempre assim, seja na televisão acompanhando o seu time do coração, seja na rádio ouvindo os lances do Olympique, ou seja ao vivo, vibrando no CETAP com o Campeonato Municipal o torcedor se inflama de paixão.

O domingo será o responsável pela aglutinação de todas as atenções quando o assunto são os torneios regionais.

O Olympique joga em Araxá o primeiro jogo das semi-finais contra o GEF. A equipe araxaense tem sido a algoz dos nossos atletas nos últimos confrontos e acumula uma vasta série invicta neste confronto. No entanto, segundo a comissão técnica e atletas do Olympique, chegou a hora do time tapirense vencer este fantasma e ir em busca do título do Amadorão Araxaense.

Tamanha é a confiança em um bom resultado que o Prefeito Barroso liberou um ônibus para levar os torcedores da equipe. A saída deverá acontecer às 7h30m de frente a Prefeitura.

Pelo Campeonato de Futebol Amador de Tapira também haverá a realização de dois jogos no domingo. Às 13h30m Alambik X Terra Viva, respectivamente líder e vice-líder em busca do topo da tabela. Às 16h é a vez do Independente, que tem crescido nos últimos jogos, tentar apagar a péssima impressão que tem deixado no campeonato, mas o adversário da vez é nada mais nada menos do que o atual bi-campeão Boca Júniors.

Como já deu para você ver o final de semana esportivo será muito movimentado e se como sempre o www.tapirateen.com.br trará todas as notícias para não deixar você perder absolutamente nada.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document