Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/10/2011
Casas da COHAB em fase final de construção
Untitled Document

O projeto habitacional desenvolvido em parceria com a COHAB/ MG no terreno atrás do Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura já ganhou cores e está em estágio bastante adiantado.

As unidades habitacionais do conjunto já se encontram em fase final de execução, dando suas cores um tom todo especial à paisagem daquela região, que será marcada por dar mais dignidade a vários tapirenses.

Ainda falta um pouco para que as residências estejam prontas, e mais algum tempo para que os passeios, meio-fios e praça sejam executados e o conjunto seja entregue com toda a infra-estrutura básica, garantindo que os futuros moradores contem com todos os serviços básicos.

A proposta da Administração 2009-2012 é zerar o déficit habitacional do município e para isso tem envidado esforços contínuos. Além do conjunto habitacional em questão, uma nova área localizada na saída da cidade, no sentido do antigo laticínio, será palco da implementação de mais de 200 residências, com projeto paisagístico e urbanístico moderno e com total infra-estrutura.

Fonte: www.tapira.mg.gov.br

Untitled Document
Mais notícias sobre Habitação
Untitled Document